sexta-feira, 4 de outubro de 2013

GESSO CHALLENGE - NOVIDADES, ou não

Pensei seriamente de que a malta teria entendido tudo (apesar de que muito pouco foi escrito eu sei) o que estava tratado acerca deste passeio anual, ou chamem-lhe o que quiserem.
Este ano, em conversa com o sr SG VENTIL, chegamos á conclusão de que o dia 2 DE NOVEMBRO seria a melhor data. Quanto ao trajecto nada está definido, e tudo dependerá do que eu consiga treinar até ao aproximar da data.
No dia seguinte ele disse-me que uma coisa que adoraria fazer, era uma deslocação PORTO-LISBOA, pois nunca tinha feito tal. Confesso que é uma coisa que até gosto de fazer, mas ao contrário do que muitos, ou todos pensam, sou mortal também, logo preciso treinar. Para terem uma idéia, no último mês pedalei cerca de 400Kms e em deslocações de 20+20kms entre casa e a empresa.
Ora bem, como já fiz este trajecto, ou parecido, 3 vezes, tenho plena noção do que custa, e do mínimo de preparação de que preciso.
Mas se estava tudo animado, ontem caiu (ou quase) tudo por água abaixo. Começou com uma mínima dor de costas e terminou em dois dias em casa, praticamente sem poder andar. Dioscopia disse o bata branca. Entre mais pastilhas e vacinas que tomou o Lance (boca foleira eu sei), isto começa a entrar no sítio, mas tenho aqui serviço para algum tempo. Resumindo... A data e o passeio mantém-se, o Lisboa-Porto mantém-se, e no dia, ou aproximo do mesmo, vejo como chego lá e se vos poderei ou não fazer companhia. Uma coisa vos garanto, se não for a pedalar, contém com o meu apoio logístico casi necessário, pois a idéia é ir em autonomia, e claro, na minha companhia há mesa.
Apesar de se ter falado em PORTO-LISBOA, o passeio será feito no sentido oposto, ou seja, partiremos de Lisboa e chegaremos ao Alto da Maia, num local a combinar, mas mesmo este já tratado.
Desculpem se não fui explícito, mas acho que desta vez estão mais pormenores.
Daqui a pouco, num outro post, irei descrever com mais detalhes tudo o que possa ajudar a malta, e deixar já algumas "regras" no ar.
! ! ! BOAS PEDALADAS ! ! !

Sem comentários: