sábado, 26 de agosto de 2017

Stand up paddle

É certo que o ciclismo nos proporciona momentos e paisagens únicas. Mas o problema é que estaremos sempre sozinhos... Ou quase. Horas e horas a fio em cima de um selim, e por vezes encontramos algo que, numa manhã, nos deixa de alma cheia. E foi o que aconteceu hoje em Amarante. Fui experimentar o stand up paddle com um grupo de amigos. No início é o que imaginam, mas depois de entendermos a "mecânica da coisa", é um prazer enorme.
Mas se contente estava nesta pequena descoberta, de coração cheio fiquei quando, a muito custo, a Martinha lá decidiu aceitar o convite do pai e acompanhar-me nes nossa odisséia no Tâmega.
Acreditem... AMEI O MOMENTO.
E se fiquei contente ao vê-la ali comigo, orgulhoso então quando a vi Tâmega acima, montada numa prancha sozinha.
O tempo passa rápido, rápido demais se calhar.
Vamos aproveita-lo o mais que podermos!
A vocês os dois, Luli e Rui, agradeço do fundo do coração (que romântico) a excelente manhã que proporcionaram há família Frinxas. Adoramos a experiência e prometemos repetir sem dúvida!

Sem comentários: