sábado, 28 de junho de 2014

Já tinha saudades destes empenos

Uns com medo à chuva, outros com medo de sair da cama, outros com medo sei lá do quê... Até eu estive quase para não sair de casa, mas depressa me enchi de jogar bilhar no facebook e fiz-ma à estrada.
Digo-vos que não me lembro de chegar a casa tão vazio, mesmo vazio...!!!
Estava de tal forma que todas as luzinhas que tenho no tablier das minhas pernas chegaram acesas e outras a piscar!!!

 A culpa disso? Daquele sacana que foi comigo, tentei por tudo e mais algo passar-lhe nem que fosse uma vez, mas quase no final reparei que afinal... Era  a minha sombra!
E assim se passou uma manhã molhada, tanto de suor como de chuva e sol, e pelo meu estado, prevejo que estarei as próximas horas a urinar com a mesma cor dos sais da GoldNutricion de limão, tamanha foi a desidratação! 


E hoje, numa das descidas, deu para ver que afinal o Pro 4 ENDURANCE não é tão bom na chuva, mas desenrasca perfeitamente. Mas sobre isso falarei mais tarde.
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! ! 



Sem comentários: