segunda-feira, 16 de junho de 2014

Já experimentaram?

Já tinha ouvido comentar acerca desta marca de equipamentos. Mas claro, assim como tuso há os defensores e os opositores. São opiniões claro.
A minha é a seguinte: tenho uns calções da Assos (versão base), e por isso até tenho um meio de comparação. Não fossem estes meninos terem optado por este tipo de lycra, e acreditem que metiam os Assos ao bolso... Mesmo. Bem, já sei que a Assos é boa, mesmo muito boa, mas estou a falar de uns calções que custam metade de uns Assos.  À chuva, os suíços são de facto excelentes, mas quem os tem sabe que, onde termina a "carneira", por vezes aquela costura atrapalha na zona das virilhas, o que ao fim de umas horas mete um bocado de nojo como sabem, Andei cerca de 3h com estes e decidi arriscar e leva-los na "maluqueira" do passado sábado, e digo-vos que ainda bem que os levei.

Com vocês gaijas não sei o que sentem ao usar isto, mas da minha parte digo-vos que me sentia com "os tomates" no ar, pareciam que não tocavam no selim de facto! E reparei numa coisa excelente, tem um prolongamento da "carneira", e desta forma já não atrapalha como nos outros. Por cerca de €50 acho que estão mesmo "Top"!
Um dia se poderem experimentem e digam-me algo. Já sei que haverá quem os deteste, é normal. Como cada cagueiro tem o seu selim, cada jogo de testículos (ou tomates se quiserem) terá a sua carneira preferida!
A ver vamos como eles se portam daqui para a frente.

Sem comentários: