quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ponto Negro - I

Desta vez decidi começar a escrever sobre os pontos negros para quem pedala.
Claro que todos sabemos que ponto negro será toda a nossa rede de estradas, mas isso já é outra história. Por enquanto vou escrevendo sobre os mais caseiros, e sendo a bike o meu meio de transporte diário (ou quase), será normal que primeiro vá escrevendo sobre esses sítios que passo diariamente.
Aqui segue um dos locais onde raramente consiga passar sem que alguém me apite...
 Normalmente faço no sentido como está na foto, pois ao contrário não tem nada de especial.
Lá vão aqueles antipáticos e malandros dos ciclistas estrada fora, até que chegamos a este entroncamento. Como podem reparar, se algum automobilista, simpático claro, aparecer pela direita, não tem nenhum angulo de vista, e para ver, o que faz o simpático do automobiblista? Mete-se na estrada. Agora imaginem que nessa mesma estrada aparece o sacana do ciclista... Está a barraca armada. Acreditem, pode parecer um local como tantos outros, mas este é negro mesmo.
Muitos estão a pensar... POIS, ANTES DE LÁ CHEGAR CHEGA-TE PARA O MEIO. E acreditem que muitas vezes o faço, o problema é que se for na berma há sérios riscos de levar com um capot nas pernas, mas se me chegar para o meio da estrada, lá estão os simpáticos dos automobilistas a chamarem nomes á minha mãe e vice-versa!!!
Para que conheçam melhor o local em causa, na imagem está assinalado com uma seta, assinalado com o X é mais ou menos a localização da PEDALAR BIKE SHOP.
 
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! !

Sem comentários: