quinta-feira, 29 de novembro de 2012

FRINXAS O MARATONISTA - CAPÍTULO VII

Ontem decidi descansar. Até me apetecia correr (mentira), as minhas pernas estavam num excelente estado (mais uma mentira), mas decidi ficar por casa.
Hoje, com mais uma peça de equipamento novo, lá fui eu alcatrão fora.
Aconteceu uma coisa engraçada, ia eu todo contente ao meu ritmo maluco (mentira), e passou um grupo. Sem dar nas vistas tentei ir com eles para experimentar, e assim o fiz durante una valentes e loucos 100... Centímetros. Assim que olhei para o mfc, reparei que não era para mim. E lá continuei eu estrada fora, com o mp3 nos ouvidos e as minhas meninas no coração.
p.s.: esta parte das meninas no coração é treta como devem imaginar. Escrevi isto porque sei que elas vêm cá ao blog. Com o empeno nas pernas nem tinha tempo para pensar em nada, e quanto ao coração, quase me salta pelas goelas!!!
Faltam 72 dias

Sem comentários: