segunda-feira, 26 de novembro de 2012

FRINXAS O MARATONISTA - CAPÍTULO V

Agora que as pernas começam a dar sinais de melhoras, não na performance mas nas dores, decidi correr os meus 30 minutos a um ritmo sempre calmo, pelo menos para mim, e ver a distância que faço nesse tempo numa média de X de pulsação. Para muitos será coisa simples, mas no meu caso, estou completamente "fora" deste desporto.
Não que queira fazer disto um desporto, mas sim para ter um meio de referência em relação a uma suposta evolução... Ou talvez não!
E os resultados foram os seguintes: 
5,01km, á média de 9,7km, e gastei no total 31m04s.
 
Vamos lá ver no que isto dá!


1 comentário:

Unknown disse...

Amigo frinxas. Deixa-me armar em entendido da coisa para te sizer o seguinte:
Na corrida a relação usada para verificar a velocidade de cada atleta é o minuto/kilometro.

Ou seja por exemplo dizemos que corremos a 5 min/Km quando demoramos 25 minutos a fazer 5 Km. Mantendo a mesma relação demorariamos 50 minutos a fazer 10 Km.

Nesse caso tu correste a 6´10´´ por km.

Continua a dar-lhe que ainda vens parar ao triatlo.
Já agora porquê este interesse na corrida se não gosta de a fazer?
hummmmm estranho :)