segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

"Exploração infantil"... Na 3ª classe já?

Sei que no meu tempo ia de casa á escola a pé e sozinho +/-2kms, e sei que não me queixava, assim como a Marta não se queixa agora também, mas uma coisa é certa, tanto dinheiro gasto para favorecer uma empresa (cujo gestor saiu da assembleia da república) que fabricava Magalhães e o diabo a quatro, e que tal uns cacifos ou coisa do género?!?
Hoje, enquanto fui levar a pequena á escola, levei a mochila dela, e comecei a pensar no peso daquilo. Findo o dia de escola, lá fui eu fazer as minhas contas, e os resultados foram os seguintes...
FRINXAS + GESSO
FRINXAS + GESSO + ... MOCHILA DA MARTA
Não há maneira de se resolver isto ?!?
Sei que podiam haver outros livros, ou mochilas em carbono com carris em titânio, mas iria mexer no monopólio das livreiras, cujos gestores saíram de Lisboa também.
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! !

Sem comentários: