sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Amanhã... TRÓIA-SAGRES

Como sabem, amanhã é o famoso Tróia-Sagres.
Tenho lido e falado algo acerda deste assunto, e já entendi que aquilo deve ser mais um daqueles passeios que já se perdeu o espírito da coisa há muito tempo já.
Faz-me lembrar um daqueles passeios da Associação de Cicloturismo (ATENÇÃO, PASSEIOS) em que nada há, apenas um conjunto de "amigos" que se vão esfolar o caminho todo, como se fosse ganher uma etapa do Tour. Ou um contra relógio de 200 kms.
Até já li vários debates acerca dos tempo que demoraram a percorrer...
E ESTA HEIN????
Há quem leve bikes de estrada, bikes de triatlo, bikes electricas...
(pai, não tem "c" com o novo acordo...)
Ups... Bikes elétricas então. Desculpa Martinha...Já houve que o fizesse em bikes desdobráveis até. Bem, é sempre um desafio claro...Os mais radicais usasm bikes de contra relógio mesmo. De tudo um pouco.
E aggora na véspera começo a ver no Facebook a malta a mostrar as suas bikes que vão usar e tal...Agora é assim... Se a malta gosta tanto de f*der a tola a quem não usa capacete, se a malta teima em dizer que colete é seguro, se a malta teima em dizer que a Assus é boa (esta era para encher mais um bocado), porque não seguem as regras como elas são?
Bem, já sei que isto não é nada oficial, apenas um passeio de amigos, mas para isso porquê que discutem tempos de trajecto? (ups... Trajeto. Chatinha a Martinha lol)
Passo a citar as palavras do António Malvar...
"A bicicleta a utilizar é uma BTT (bike todo o terreno), de 1 ou mais lugares, caracterizada como tal por apresentar: guiador de BTT e apoios no quadro para cantilevers ou travão de disco".
Bem, e agora? Seguimos as regras ou não???
A todos os que se vão divertir amanhã em direção (É assim, não é Martinha? SIM PAI) a Sagres, boa viagem e divirtam-se amigos. SORTUDOOOOS
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! !

Sem comentários: