sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sra da Graça Road Challenge - Fotos dos inscritos

Bem, para que todos se possam "conhecer" antes do enorme e grandioso desafio, decidi publicar estas fotos. Sempre ajudará a algo. Em quê não faço idéia, mas ajudará.
Em primeiro lugar temos o mentor deste desafio... PEDRO BRANDÃO. Famoso (na rua dele) triatleta a nível distrital. Mosso forte, possante, e possuidor de um enorme jeito para fazer panquecas com açucar!!! Casado com uma famosa mestre iogurteira, que de certeza o ajudará na alimentação deste desafio!
Peço a todos que, ao olharem para esta foto, não fiquem com a idéia de que em Ermesinde todos se vestem assim! A sua voz fininha é devido em grande parte a este fato!
De seguida temos o Paulo. Senhor atlético também, mas com uma enorme queda para furos nos primeiros km dos eventos. E cuidado com ele quando usa bombas de Co2...
Segundo ele, é conhecido por Armstrong das rotundas!
Foi o 1º a mostrar-se interessado em participar.
Aqui podem ver esta espécie em vias de pagar um café a toda a malta. Habitante da longínqua aldeia (lol) de Mondim de Basto, anda a treinar assíduamente para que se possa esconder na hora de fazer o prometido... PAGAR UM CAFÉ Á MALTA!!!
É conhecido por Pac Mano, ou Manel para os amigos!!!!
Estes dois... Caso grave amigos.
Não lhes dêm muita confiança pois de certo que se arrependerão!!!
Um deles, um tal de Vaca Louca, tem séria queda para ... Para... Bem, não tem nada que se possa aproveitar mesmo, enquanto que o outro, um tal de Frinxas, esse sim, mosso cuidado, com muito juízo, cuidadoso, simpático, giro, conversador, atlético, charmoso, caseiro, uma raridade nos dias que correm amigos/as.
Entretanto aparece-nos o João. A muitos não dirá nada, mas aos (quase nehuns) seguidores deste blog, de certo se lembram do post de JOÃO, O MIJOM!!! É verdade amigos. Este sim, tem um porte físico verdadeiramente assustador, e claro, preparem-se para que durante o trajecto, ele vá parar umas 18 vezes para urinar (leia-se mijar).
Meninas... Já é comprometido :D
Se há malucos, este é um deles. Aturar a malta já é coisa meio complicada, agora vir de comboio de propósito até ao centro do mundo... ERMESINDE... De propósito para isso, é de louvar mesmo. Esperemos é que não chova, pois este senhor detesta andar sempre a limpar as lentes!!!!
Luís Carlos é o seu nome meus caros.
Já vos tinha apresentado o Vaca Louca?
Sim? Mas não se lembram??? Olhem para a foto então meus amigos...Ouvi dizer que este senhor vai trazer uma caixa de ovos moles. Será verdade?
Daniel, especializado em caminhos de Santiago, vai por á prova a sua paciência para nos aturar.
Se tiverem alguma dúvida acerca de algum dos Caminhos... este é o "homem".
Escolhi esta foto com gravata, pois ao vivo... Depois vão ver LOL
Ó Daniel... Não ligues!!!!
Bem... O nosso Challenge deve ser mesmo imponente. É que, se já parece estranho ver um a vir de comboio desde Amarante, dois então...!
Tens a noção de onde te vais meter Miguel? hehe
Este moçoilo, tem forte queda para... As quedas. A foto assim o prova. Dizem que anda desanimado por ainda não lhe terem dado uma parte de um troféu em forma de gaivota :D
Será verdade? :D
João... O terrível da Sagres. Mini ou 0,33cl não interessa. Este senhor aqui, que está prestes a abandonar o ciclismo lol e as noites bem dormidas, vai aproveitar este mega evento para se superar e ver como está a sua forma. A última vez que subiu ao Monte Farinha, demorou cerca de 1h58. por isso, meus amigos... PREPAREM-SE!Filipe... Este tipo, imigrante de fraúnssa, ........
Não sei o que mais dizer acerca dele. Mas escrevo um cadito da sua língua.
Méssié Filipe vás á lá Sénhorra du Graçe avéc um biciqueléte du 15 quilós.
Çá cest uún brédadiére home!!!
Já se consta muita coisa acerca das suas constantes idas a Mondim.
E o Vaca louca, já vos apresentei? Já???
Meus amigos, por favor, deêm-lhe um bocado de mimo, e atenção. Ele precisa mesmo.
E perdoem-lhe todas as suas atitudes. Um desconto enorme é bem vindo a este senhor!
Cenouras... The bredadeiro Maloman.
A cara dele diz tudo. Homem especializado em empenos, e veste sempre equipamentos de cores meio suspeitas. Facto a ter em atenção portanto.
Da sua equipa irão mais dois elementos, Abel e Esteves, dos quais não tenho fotos... Por enquanto.
Será esta cara que ele vai fazer quando em Mondim... Olhar lá para o alto?
Por último... Pedro Marinho.
Esta foto tem tudo a haver meus caros, pois cheira-me que ele vai sonhar mesmo muito com estas camas durante a volta.
Já deu graxa ao patrão para que lhe empreste uma roda fina. Sendo quase estreante neste tipo de bikes, meus amigos, será bom afastarem-se dele.
Agora peço-vos para que falem com ele e lhe façam perguntas, caso contrário ele não dirá nada durante todo o percurso amigos. CONTO COM VOCÊS.
Entretanto, se a lista for aumentando, irei actualizando a mesma com, ou sem fotos.
Mais uma vez lembro a malta que, apesar de ser passeio feito em ritmo moderado, tirem o dia completo para isto. Cada um será livre de impor o ritmo que bem entender, mas a idéia será um passeio, para conviver e por a conversa em dia.
Tragam dinheiro para tudo, excepto o café. Esse estará ao cargo do Pac Mano.
Quanto ao mentor do evento, PEDRO BRANDÃO (o pinguim), caso ele leve algum daqueles fatos estranhos, façam-me um favor, não se riam amigos :D
!!!...FORTE ABRAÇO...!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Pessoal façam-me um favor: não liguem ao Frixas.Este gajo desde que caiu a desdcer a SRa da GRaça nunca mias foi o mesmo. Vá malta é um prazer conhecer-vos "virtualmente" e mais será pessoalmente. A ideia como disse aqui o nabo do Frinxas, é irmos nas calmas. Claro que cada um pode fazer o que quiser, mas de minha partes a ideia é r sem esforçar muito, quer a rolar que a subir quer a descer, quer a pagar o café... Sempre tranquilo.
Malta até grande abaraço a todos e não se esqueçam: Desconto ao Frinxas. O gajo bate mesmo mal....

FRINXAS disse...

Gostei desse teu comentário Brandão, tiveste razão em tudo, agora nessa parte do "tranquilo até a pagar o café...", não fujas não.

Anónimo disse...

Se não há pessoas como o FrinXas isto Torna-se uma pasmaceira :)

avante mon ami :P

Abraço,
Filipe

João Costa disse...

Houve lá, estás exagerado ou percebi mal? 1h58m deve ter sido de casa a mondim, porque a subida em si que me lembre foi a melhor vez que a fiz e não demorei esse tempo todo nem de longe nem de perto...eheheheh mas tudo bem já sabes que não fico chateado.
É certo que na subida final não via a ponta dum corno...tinha de me guiar pelos dos que iam há minha frente, mas cheguei la acima, e ainda havia o caminho de regresso a casa para fazer.
Mas eu só vou pra animar a coisa, porque pedalar ui? será que ainda sei meter mudanças? acho que vou passar na sportzone e comprar um par de rodinhas de auxilio...
Depois de iniciar a pré época cheio de vontade, veio o gesso no pé e sábado vai ser o primeiro treino depois de 3 semanas quieto...portanto não se admirem se eu...

Daniel Carvalho disse...

Independentemente de ir no Sábado ou não, só quero dizer que sou muito mais bonito ao vivo do que em fotos :)
Abraço Companheiros