domingo, 30 de outubro de 2011

Alguém me sabe explicar?

Eles têm o direito de me mandarem andar na berma (onde estão os buracos e as tampas, a merda que os carros atiram pela janela)...
Eles têm o direito de se armarem a mandarem bocas sem que nada lhes aconteça...
Eles até têm direitos de muitas coisas más (basta abrir o JN)...
Mas digam-me lá, não podem ser multados por andarem sem cinto por exemplo?
Na próxima vez que algum cabeça de giz me mandar andar na berma, meu amigo, BOM DIA E CINTO DE SEGURANÇA FICA BEM A QUALQUER UM!!!!

1 comentário:

NO FLATS disse...

Se voltarem a mandar-te andar na berma manda-o ler o código da estrada.
No código da estrada está escrito que as bermas (ou escapatóras) estão reservadas a veiculos de emergência, sendo proibida a circulação nela de outros veículos inclundo as bicicletas.