segunda-feira, 10 de outubro de 2011

João... O mijão!!!!

Sábado, a convite do João, lá fui eu até Esposende, capital mundial das Clarinhas (ou perto), para fazer um tal de "Extreme" realizado aqui á uns tempos a quando da Maratona de Esposende.
A ideia era fazer aquilo tudo, mas as costas não me deixaram andar mais.
Mesmo assim foram cento e alguns km, de belos trilhos diga-se, mas de um rompe pernas interminável.
Foi isto aqui que fizemos...
Poderia escrever sobre os trilhos, as paisagens, pelos bocados do CAMINHO que fizemos, da sande mista e da cola, do vento que metia nojo sempre de frente, mas não. O que mais me chamou a atenção neste dia, para além da francesinha ao jantar claro, foi o seguinte:
No fim de semana do DOURO BIKE RACE já achei estranho que, alguém cansado, se levanta-se umas duas ou três vezes da cama (colchão no chão neste caso, e que fazia um cagaçal do caneco) para ir á casa de banho urinar (leia-se mijar), mas este sábado as minhas suspeitas confirmaram-se... O JOÃO É MESMO ESTRANHO!
Antes de começar a odisséia, fomos beber um café. E ele foi á casa de banho. Estava apertado segundo ele.
Começamos a pedalar e pouco tempo depois... Ó FRINXAS, TENHO DE PARAR PARA MUDAR A ÁGUA ÁS AZEITONAS. Não tirei foto, porque não seria preciso.
Mas passados mais uns minutos... Parou de novo, e desta vez decidi tirar a foto!!!
Lá fomos pedalando e tal e coisa, e, enquanto a Riplas andava atrás das caixas de plástico escondidas, o João diz de novo...
Ó FRINXAS, PRECISO DE URINAR!!!!
Mais uma foto...
Entretanto o Frinxas lá se manda pó chão, riem-se os dois e tal e coisa, e o João...
Ó FRINXAS, TENHO MESMO DE PARA PARA URINAR!!!
E mais uma foto!!!!
Paramos para comer algo por volta das 13h, e enquanto estávamos á espera das sandes, adivinhem lá o que foi fazer o João????
URINAR MAIS UMA VEZ! Mas não tirei foto. Dava nas vistas ;)
Lá recomeçamos a nossa odisséia, e não é que uns tempos depois, e após termos feito um bocado de uma pista de downhill, onde ficaram lá umas gramas de um pedaleiro lol, o João lembra-se e diz...
Ó FRINXAS, TENHO QUE IR URINAR!!!!!!!
E mais uma foto...
Bem, meus amigos/as, para além destas vezes, ele ainda foi mudar a água ás bolas mais duas vezes, e enquanto tratávamos da nossa dieta, ele foi mais uma vez á casa de banho!
Digam lá se este tipo não precisa mesmo de tomar o dito suplemento do último post???
Ou então estará grávido!!!!
Haaa.... É verdade, o passeio foi excelente, e a Riplas lá encontrou as caixas de plástico todas!
!!!AS MELHORAS JOÃO!!!
p.s.: no início quando escrevi que foram as costas que não me deixaram terminar, desenganem-se. Foram mesmo as pernas! Mas patrece bem escrever estas coisas!

2 comentários:

§andra §obral Moura disse...

LOOLLL

Vitor Ribeiro disse...

Ninguém me tira da cabeça que o culpado é o director desportivo...

Efeitos da pressão exercida no pobre João!