Mostrar mensagens com a etiqueta riplas e as suas aventuras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta riplas e as suas aventuras. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

TODOS PELO JOÃO

Estava eu hoje a "trabalhar" quando passou por mim um enorme grupo (2 elementos) de ciclo peregrinos a caminho de Fátima. Vinham desde Esposende.
Para meu espanto reparo que ela, levava uma simples mochila de hidratação e ele, pobre coitado, triste e miserável, uma mochila com tudo o que precisariam para estes dias...
Resultado???
!!!...O JOÃO EMPENOU...!!!
Vamos todos criar um movimento de apoio ao "homem".
Isso não se faz!!!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mas o que falta aqui????

Duas amigas minhas vão para a zona centro/este :) do nosso país com o intuito de fazer uma prova de 24h em btt. Andaram atarefadas a fazer a lista das coisas que têm de levar para lá, e eu, depois de muita insistência, tive acesso a essa lista.
Começa pela música...
Os brigadeiros não podem faltar claro...
Disseram-lhes que os ciclistas bebem coca-cola, e elas lá a levam no saco também...Uns belos de uns moletes para as belas sandes...E para aquecer o café nada melhor que isto...Um chocolate para cortar um pouco o café...Carvão pois está claro. Não podiam faltar os grelhados.Uns panados já feitos...Uns bolinhos de bacalhau mais frios que os panados...Uma delas vai levar os doces da zona dela.....Uns bifes grelhados...A famosa "mine" não vai faltar na festa...Mas não falta aqui nada???
E AS BICICLETAS????