Mostrar mensagens com a etiqueta campagnolo record super 11. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta campagnolo record super 11. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A electrónica veio para ficar... Ou não.

Ou por ser um dos da "velha guarda", ou apenas por gosto pessoal, confesso que desde que apareceram as primeiras transmissões electrónicas, nunca fui muito de ir á missa delas.
Pensava que seria uma moda temporária, ou daquelas que aparecem um ano e logo a seguir ninguém ouve mais falar delas. Mas se a Shimano veio mudar isso, desta vez...
E logo com o seu grupo topo de gama, o RECORD SUPER 11...Lindo? Claro.
Caro? Imagino.
Mas pessoalmente, pegava no dinheiro disto e gastava-o num Ultegra com o bom velhinho cabo, e com o restante, comprava pratos, correntes e cassetes para uma dúzia de anos!!! :D