domingo, 11 de dezembro de 2016

SUPACAZ

Entre outras várias coisas, uma das "peças" que entregou a almal ao criador foi a fita do guiador na altura do acidenteda semana passada. E numa das coisas que sou esquesito é na fita do guiador.
Fui ao local do costume e pedi uma. O Nuno lá me disse que tem um tacto de silicone e tal...!
Silicone?!? Boa, dessa forma sempre que padalar vou imaginar que estou a por as mãos nas mamas de uma brasileira toda boa... Pensei eu.

 E pronto, como podem provar pela foto, a fita foi montada por mim.
Na minha volta de ontem pude constatar que ela é confortável de facto, e o tacto é excelente, mas se as mamas das brasileiras têm este tacto, bem, confesso que fiquei desanimado. Pensei serem bem mais... Vocês sabem!
Antes usava uma fita da LIZARD SKINS mas desta vez decidi trocar por uma da SUPACAZ.
Adorei mesmo. Vamos ver se aguenta o mesmo tempo que a outra.


Até isso acontecer continuarei a imaginar como devem ser o tacto das mamas das brasileiras!

! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! ! 




Sem comentários: