segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Castelli Reflex Shoecover

Os milhões de leitores deste excelente blog devem-se lembrar do acidente que tive há uns dias atrás.
Por causa do maldito gato fui obrigado a comprar coisas que ficaram agarradas ao alcatrão. Uma delas foram as capas dos sapatos.
Se olharem para a foto abaixo irão pensar que raio é que o nosso amiguinho ET tem a haver com isto, certo? Mas a verdade tem. Basta que para isso o imaginem a fazer o pino.
Desde que ando com elas pude constatar várias coisas. Uma delas é que são quentes... Se calhar quentes demais, se calhar por não deixarem respirar tanto o pé, em parte devido ao revestimento das mesmas.
Mas como todos sabemos que a CASTELLI nunca brinca em serviço, outra coisa não seria de esperar certo? Quentes, cómodas, costuras isoladas... E a lista não termina aqui.
Mas o que me fez mesmo comprar estas capas foi outro "pequeno" pormenor, serem reflectoras.
 Sempre esperei que assim fossem. Mas olhem lá meninos da CASTELLI, era preciso assim tanto?!? É certo que com o passar dos anos tenho dado muito mais valor aos gurda-lamas, coletes reflectores, lanternas... Mas andar assim com umas capas faz-me sentir um verdadeiro ET, mas de pernas para o ar.
 Seja como for, cumprem bem a sua parte. Estou para ver como são na chuva, seja como for a impermeabilidade de umas "peças" destas nunca são importantes, pois com o passar dos anos reparei que ela acaba sempre por entrar nos pés, certo?
ESTA FOTO FOI TIRADA A VÁRIOS METROS DE DISTÂNCIA

Confesso que podiam ser um pouco mais respiráveis, mas tendo em conta que o verdadeiro inverno ainda não chegou, talvez nessa altura a minha opinião seja diferente. Mas acho que não são capas para voltas grandes, e quando digo grandes, refiro-me a coisas de todo o dia ou coisa do género.

! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! ! 

Sem comentários: