sábado, 20 de fevereiro de 2016

COMBINAÇÕES AMOROSAS

Há coisas que combinam na perfeição... Mesmo!
Uma delas somos eu e a Sandra como casal. Coisa soberba mesmo.
E pronto, agora que já leste isto, já chega de graxa Sandra.
Mas existem três coisas que realmente combinam... Muito bem.
Uma delas é o meu querido e amado selim. Já uso este modelo há mais de 5 anos. A paixão é tanta que nem consigo sequer me sentar em outro qualquer. É pesado, é caro, mas acreditem, tendo em conta a duração e as sensações, vale todos os cêntimos que ali investi. O anterior durou 5 anos e quase 4 meses. Se acham que é pouco... Mudem de selim então.
 Outra coisa que combina na perfeição é esta obra de arte.
É caro, é caro, é caro.... Vão-se lixar mais isso. Gastam €5000 numa bike e dizem que uns calções são caros? Mas claro, cadsa maluco com a sua ideia. Claro que não são calções para o dia a dia, mas se os estimarem bem, também duram uns belos anos. Ainda ando com uns que têm vários, mas vários anos.
Mas é como muitas vezes digo, tudo o que envolva o nosso conforto e segurança, vale o investimento.
A outra coisa que combina com todas estas, é o meu cagueiro. Por razões óbvias não vou publicar nenhuma foto. Mas acreditem que ele ama aquelas duas peças como tudo. É vê-lo todo contente e sorridente quando está ali metido.
Enfim, são ideias claro. 
Agora mais sério, em dezembro pedalei cerca de 320kms, o selim era o antigo, e estava em muito, mas mesmo muito mau estado. Não vou mentir e dizer que não chego a casa com o traseiro "cansado", mas acreditem que no dia seguinte sento-me na bike e é como que se não tivesse pedalado na véspera... Literalmente.
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! ! 
p.s: porque escrevo "! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! !" no final de cada publicação? Fácil, p blog é meu, logo o faço hehehe Azeiteiro? Eu sei.

Sem comentários: