sábado, 25 de fevereiro de 2012

Rota do Românico

Depois do escafóide me ter posto de molho de btt desde outubro, estava sequioso de andar a pedalar por esses trilhos fora. Como na passada terça feira tive "carta verde" para poder andar no mato, nada melhor do que começar a encher um bocado estas pernas e costas deste tão belo, merecido e respeitado empeno... E que empeno.
A Rota do Românico, como o nome indica, foi um passeio não competitivo (para alguns), organizado pelos nossos amigos do KUNALAMA.
Uns trilhos excelentes de facto, acreditem que sim, e então aquele famoso trilho do Coco ou Toco ou lá como se chama... De se lhe tirar o chapéu mesmo.
E acerca deste evento, quero deixar uma crítica construtiva amigos, e vocês que me conhecem sabem que não entro nessas guerras, apenas uma ideia minha. A Riplas foi para lá sozinha. Mais nenhuma mulher lá apareceu. A vossa idéia foi excelente claro, mas acreditem que, com percursos tão duros como este, elas nunca irão aparecer. A Riplas lá no seu "ram-ram" vai fazendo aquilo, mas que é duro, é sim senhor. É pena pois a idéia de mostrar alguns monumentos e a sua zona envolvente, e a idéia dos carimbos, foi de facto excelente amigos, sem dúvida, mas volto a dizer... FOI DURO PARA ESTE TIPO DE EVENTO. Mas atenção, quem escreve isto é alguém que de certeza lá irá estar nos próximos, pois adorei a zona, e mesmo a recomendo para quem não a conhecer.
Muitos parabéns por esta organização amigos KUNALAMA.
Obrigado a todos os que me fizeram companhia hoje. Desculpa ter-te atrasado Babo, mas o motor está longe de estar bom ainda como sabes. Mas adorei o dia que passamos.
Para mim, que fiz a deslocação ida e volta de bike, cheguei a casa com 140km e 3580 D+.
Mas acreditem que foi louco mesmo. Conheci trilhos que nem sabia que eles existiam.
Ó Riplas, olha que durante o dia pensei várias vezes em ti (é ciumento o mijom?). Tu és tola sabias?
Parabéns pela coragem amiga.
Obrigado pelo café que a organização proporcionou de manhã.
Obrigado pelos trilhos.
Obrigado pela companhia amigos.
Obrigado a quem nos proporcionou aquele pão com chouriço no final. Caiu que nem ginja.
Apareçam no próximo, vale a pena amigos/as.
Até uma próxima.
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! !

Sem comentários: