domingo, 19 de fevereiro de 2012

A diferança entre nós... E "eles"

Foi a primeira vez que em Vale de Rans pude assistir im loco a um ciclista do top20 mundial amigos. Aquilo foi uma coisa digna de se ver. Quem lá esteve, entende perfeitamente aquilo que estou aqui a escrever. Aquela "coisa" era a gás desde a partida até á meta, mas um gás diferente de todo o que já vi até hoje. Era apenas soberbo ver este homem a correr amigos.
Acho que todos nós levamos uma valente dose de humildade ao ver este atleta correr.
Para terem uma ideia, todos devem conhecer o David Rosa, certo? O famoso "PASTORINHO". Na segunda volta, o francês já ia com bem mais de um minuto de adianto em relação ao David e aos 4 que o acompanhavam.
Agora pensem nisto... Imaginem o nosso David com todos os apoios e tudo mais que este homem tem, até onde ele iria.
O Francês pode ter feito a malta vibrar é certo, era um mundo completamente diferente, e todos nós sabemos que tu trabalhas tanto como ele David, se calhar tu, assim como outros que conhecemos, deverão ter nascido no país errado. Não quero estar a levar isto para uma coisa pro-nacionalista, muito pelo contrário, defendo bem as minhas cores, mas entendem bem o que quero eu dizer.
E para terminar... O francês lá nos fez ficar de boca aberta é certo, mas a tua prova, e principalmente a tua última volta após aquele ataque na subida, David... Sr David Rosa... Merece todo e total o nosso respeito. UAU
Parabéns amigo, sozinho deixaste para trás aquela armada Polaca. Foi uma prova excelente de se ver mesmo.
É pena que seguindo a nossa tradição portuguesa, "todos" (está entre aspas atenção) se tenham lembrado que Londres é já este ano!!!
Não poderei deixar passar em branco os resultados do Rui Guimarães, e claro, do nosso mijom. Depois de ter sido "empurrado" para a promoção, lá fez o que lhe competia e venceu!!!
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! !

Sem comentários: