quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Geocaching... Curti a minha "1ª" cache "oficial"

Bem, isto de estar com a merda do gesso na mão começou-me a deixar tolo, e mais tolo fico quando penso no tempo que falta ainda. Tenho que arranjar algo para fazer de vez em quando.
Um destes dias, a limpar as sms do telemóvel, vi uma dela (lol) acerca das suas aventuras pelo mundo do Geocaching. Ora, lá pensei (coisa rara)... Tenho Gps, tenho gesso, e estou a ficar tolo, VAMOS LÁ.
Registo e tal e vamos lá escolher uma perto de casa, e confesso que fiquei pasmado com a proximidade desta!!! Mas para além da proximidade, estava muito óbvia.
Vamos lá escolher uma mais difícil... E assim foi.
Lá parti eu á aventura...

Segue pistas, faz cálculos, até que... Chego ao local. O problema foi encontrar a cache.

De repente lembro-me... Vou descontar os metros da "precisão do gps", imagino um raio e começo a olhar á minha volta sempre dentro desse raio e eis que....

! ! ! . . .E N C O N T R E I . . . ! ! !

Recado escrito, presente oferecido e vamos lá esconder bem escondidinha de novo a cache.
Foi uma pequena (muito pequena) aventura bem pasada.
Quando fizerem levem uma coisa importante... Água, ou então vão passar o mesmo que eu.
Foi engraçado, e melhor é quando encontramos aquilo porque, quando andamos á procura estamos ali a pensar que somos tolos, á procura de nada. Ou á busca ou á espreita a ver se ninguém nos vê ali no meio do nada e pensam "QUE RAIO ANDAM ALI A FAZER?", mas quando encontramos o pequenino tesouro, sente-se um tipo de alegria, pois sentimos que houve mais algum tolo que andou ali a fazer o mesmo. E acreditem que, pelas mensagens que li, fomos muitos já! Pior... Tantas vezes já passei por lá e nunca reparei. Era impossível também.
Bem, na próxima vou olhar para as "qhnf crqenf" :D ... E sorrir!!!
Parabéns ao enfermeiro que me pôs o gesso. Está mesmo á medida do Dakota!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Oi camarada. Então isso foi mesmo serio. Gesso e tudo??? Fonix. As rápidas melhoras amigo. Ab,