terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Where is Bilinho's shoulder Tribute road marathon

Infelizmente, no sabado o passeio terminou desta forma!!!

Com muita pena nossa, pois ainda tínhamos muitos kms pela frente HEHEHEHE
Foi da maneira que o Bilinho arranjou umas férias forçadas, e já me ligou a pedir desculpas por nos termos estragado o passeio.
Ora, como lhe disse que íamos pensar se aceitavamos as desculpas ou não, ele fez a seguinte proposta... Um passeio "organizado" por ele, mas desta vez em estrada.
Mas devido á sua queda, vai ser obrigado a estar parado por umas semanas!


Ora, assim sendo, meus amigos/as, estejam atentos, pois está previsto para inícios de janeiro, um passeio com os mesmos parâmetros deste...
Passeio calmo, muitas horas a andar, mais fotos tiradas, e um belo de um prego em pão com ovo como almoço.
Está tudo tratado já excepto a data, a qual iremos tentar encontrar uma que agrade a todos/as.
Iremos tentar arranjar um local onde o bike seja bem mais tenro que o de sábado, e caso não o encontremos, temos sempre a hipótese da francesa pequena com molho.
Até lá...
FORTE ABRASSÓUM

3 comentários:

carneiro disse...

só hoje apanhei a banda sonora (estava com as colunas ligadas).

A peça "morte aos ciclistas" também integra o repertório dos come restus.
o maluco do Ivo (mentor, teclista, vocalista, baixista e guitarrista da banda) é amigo dos meus filhos.
O tipo é um ganda maluco. Há duas semanas quando o Vitória de Setúbal completou o centenário o tipo entrou em ebulição.
Já passou por uma banda metal - Kalashnikov - e tenho prometida uma T-shirt dessa banda.

Aconselho, caso não conheças, a tremendo poema cantado "Estrudes"...

Abraçaum

FRINXAS disse...

Carneiro.... Bons olho o escutem caro amigo!

Por acaso este estilo de música agrada-me mesmo, mas mesmo muito, aliás, tudo a que se possa chamar música eu gosto, desde que tenha guitarra e bateria claro!!!

Conheço todo o reportório deles, e mais, esse famoso poema, foi a bandasonora do blog, antes desta estar aqui! Cheguei a publicar tambémo vdeo do "MORTE AO CIQUELISTAS" mas a malta é quadrada da moda enão entende a piada!!!

Forte abrassou e parabéns ao seu filho... ;)

carneiro disse...

passa pelo "endovelicus" - link lá na minha tasca.

O guitrarra solo é o meu Miguel - 17 anos. E o segundo guitarra é o meu Vasco - 10 anos.

Andam a ensaiar para um concurso de bandas.

Cumnprimentos aí à comadre.

(a banda precisa de uma vocalista. e a herdeira já canta ou só berra ?)