quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ASSALTO AO CARAMULO

Recebi um convite de uma amiga minha para participar num assalto. Disse que não pois seria perigoso. Entretanto ela disse-me que era para assaltar uma montanha! Uma montanha?!? Como se assalta isso? Ou como diria..... ISTO É UM ASSALTO?
Bem, depois de muitos "mas" e mais "ses", lá fui eu.
Partimos de Vila Nova de Mansarros, perto da Anadia por volta das 7h30. Como descrever este passeio... Lembram-se daqueles passeios em que a malta esperava sempre uns pelos outros, ninguém corria, todos se riam e faziam-se médias incriveis de 9km/h??? Pois, este foi igual nisso tudo, excepto na média, pois acho que foi bem mais baixa! hehe
Deu para cantar, de para tirar cerca de 100 fotos, deu para comer uma sande de courato com areia, e digo-vos, que rica areia mesmo (bebi sumo João lol), mas acima de tudo conheci malta muito porreira. Bem, estava lá uma tal De Riplas e um tal de Cordeiro, destes não poderei dizer o mesmo, mas do resto sim, malta muito fixe hehe
Conheci uma zona excelente para fazer btt, mas possa, com o frio que estava foi bem mais... LOUCO! Adorei pedalar na neve, mas os meus pés (super gelados) é que não apreciaram muito isso!
Adorei a paisagem lá do alto, e como podem ver na foto, era excelente. Claro que estraguei um pouco a paisagem, mas de resto até que era engraçada!
Adorei o ambiente do Malhapão
Adorei as 6457435 paragens que fizemos
Adorei o frio
Adorei a chuva gelada
Adorei pedalar na neve
Adorei conversar com toda aquela malta
Adorei também a Riplas hehe
Adorei o frio gélido no corpo no início da descida
Adorei ter comido a última sande de courato que caiu ao chão, mas mesmo com areias lá entrou
Adorei o óleo que gastei na corrente
Adorei ter feito apenas 1% do track que tinha no Gps
Adorei o prego no prato super picante do jantar
Adorei o banho de água quente que tomei
Mas as duas coisas que mais adorei... Algém parou para me ajudar a resolver um problema na bike, coisa mesmo MUITO RARA nos dias que correm amigos.
E claro... Adorei o teu convite Anita. Sem ele não teria passado o dia que passei!
OBRIGADO ANITA
Detestei o pedaço de ferro que me fez deitar um pneu ao lixo.
Detestei mais ainda não ter comido nenhum... Brigadeiro ;)
p.s.: ao senhor que me ajudou com o problema do pneu... MUITO OBRIGADO

5 comentários:

Azelha PP disse...

Muito Prazer Frinxas :)
posso usar algumas das tuas fotos pro rescaldo no blog azelha? tipo as que as azelhas aparecem?

cordeiro disse...

Se não gostas cá do cordeiro,não sei pq te deste ao trabalho de me mencionar no teu rescaldo deste assalto e espero q não te tenha faltado nada,ja q se tratava de um assalto.....lol!;)
Eu tb ja conheci gente mais simpática(mt poucos ou nenhuns ),mas q poderia eu fazer.....ja q ali estava tb não iria voltar para trás e não me arrependi em nada,pq ha p ai poucas pessoas como tu.;)
Grande abraço e ate breve amigo.

Anita disse...

Ainda bem que gostaste ;)

Flower People disse...

na neve
e sem brigadeiros???

FRINXAS disse...

É verdade Luli, é para veres a rica aiga que ela foi para comigo!!!!!

Azelhas... Usa o que quiseres!!!! Na boa!

Cordeiro, meu querido... LOL