domingo, 31 de outubro de 2010

Nunca vi disto...

Assim que fiz os primeiros km na minha nova asfáltica, reparei logo (até comentei aqui) que os pneus eram excelentes, com uma aderência fantástica mesmo com chuva, atirava-me nas curvas sem medo e a grandes velocidades, e rolam muito bem. Claro que estas características fazem dum pneu uma coisa excelente, mas não é a única coisa boa, tem um peso soberbo, muito, mas muito leves. Ora, sendo leves, é sinal que borracha não impera em abundância por aqueles lados, e é aqui que começam as más notícias...
Ou seja, ontem e hoje, aconteceu o seguinte, o Helder deitou um fora para fazer a viagem Ermesinde-Arruda dos Vinhos mais á vontade, e foi o que fez melhor, pois os outros dois que não o fizeram (eu e o João), tiveram que, a meio da viagem deitar um fora (eu), nada mais nada menos do qu seis (sim, 6) furos. Isto, num pneu praticamente novo. O meu com 3 semanas de uso e o dele com cerca de dois meses.
Resumindo... Pneus excelentes para montar numa bike antes de ir á balança!!!!

4 comentários:

TORPEDrO disse...

E eu a rolar k era uma maravilha!! Enfim, modernices.. eheheh!!

NO FLATS disse...

E depois eu é que furo muito.

Flower People disse...

desculpinha de quem não sabe pedalar...

tamagoxi disse...

Fazem pontaria aos vidros, pregos, parafusos e tudo o que dê para furar, só para poderem parar para descansar.Isto há cada um... A desculpa de parar para meter oleo na corrente já não péga?Hehe..