sábado, 9 de outubro de 2010

Maratona da Póvoa

Esta maratona resume-se a lama, mesmo muita lama!
Pensei em não ir, porque na véspera estava mesmo muito mau tempo. Chuva e vento incríveis. Mas por difícil que se possa parecer, o S. Pedro brindou-nos com bom tempo. Mesmo muito bom. Parecia impossível como é que numa manhã como a de hoje, sucedeu a uma noite como a anterior. Mas claro, a chuva que caiu durante toda a semana ficou pelos trilhos, e formou cada piscina... Brutal.
Lá comecei rápido como de costume, para evitar a "hora de ponta", depois lá fui mantendo o meu ritmo dentro dos limites possíveis. Poderia ter feito um pouco mais talvez, mas não arrisquei muito porque o terreno não permitia mesmo! E para a semana vou "fazer falta". Mesmo assim ainda deu para terminar ali pelo 15º posto. Chega e sobra! ;)
Foi uma maratona que deu para por á prova todo, mas todo o material, começando pelo ciclista e terminando na bike.Esta última, esteve sempre á altura, bem melhor que o "atleta" que seguia em cima dela.
Começo a ganhar respeito (lol) á bicicleta. Ela aprova em todo o terreno, e desta vez não foi excepção. E falando em por á prova, para a semana espera-a muita... Pedra!
Venha de lá a próxima...
If you want to rock... Take a ROCKY ;)
O que eu senti mais falta? Do teu bolo Anita! :(

3 comentários:

tamagoxi disse...

Em 15!quantos concorrentes eram?15?Hehehe...Já é uma boa classificação.E a bike ainda melhor que a scale, ou ela por ela?

FRINXAS disse...

Não amigo, estavam 16 inscritos ;)

Quanto á bike, era mentiroso se dissesse que a Scale é má. não, pelo contrário, mas fazendo um comparativo, não se pode. A diferença é enorme mesmo Paulo. Em tudo mesmo. Ambas são muito "racing", mas esta é bem mais "nervosa", mais leve, trava MUITO MAIS, é diferente!!!

FRINXAS disse...

Olha... Afinal fiquei em 13º!!!!!