quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Etxeondo Ur

É certo que os 40 nos deixa mais "conas moles", e começamos a entender melhor que já não temos a mesma resistência dos nossos áureos anos. O problema é que, em alguns casos para que isso aconteça precisamos de abrir os cordões há bolsa.
Depois de vários anos a gastar dinheiro em capas, ou casacos para a chuva, chega o momento em que nos capacitamos que, se queremos qualidade... Temos que gastar.
E assim foi. Adquiri este "brinquedo" novo há cerca de dois meses, mas apenas nos últimos dias é que o nosso amigo São Pedro permitiu que eu testasse isto de forma mais séria.
O que dizer acerca disto? Bem, tendo em conta o preço não haverão muitos defeitos para lhe colocar é certo. Acho que o maior será mesmo a cor e claro,mo preço. 
Mas se acham que gastar tanto dinheiro num "saco" plástico é asneira, experimentem fazer uso da bike diariamente, e entendam este diariamente como... Diariamente mesmo.
Acerca disto, não é assim tão respirável como aquilo que dizem ser, mas também nas assamos dentro dela, pelo contrário mesmo. Mas se por um lado não é respirável  por outro é bastante mais impermeável do que aquilo que pensava. Ainda estes dias pedalei cerca de 4h com ela vestida e cheguei a casa seco... Literalmente!
Se vale a pena o investimento? Fica ao vosso critério.
Se isto é bom? Sim, é mesmo MUITO bom.
Fica a dica...
!!!...BOAS PEDALADAS...!!!

Sem comentários: