sábado, 12 de julho de 2014

Problemas nos travões

Um destes dias disseram-me que colocar um pouco de óleo nos calços dos travões da bike de estrada iria resolver o problema que lá me apareceu. De início fiquei meio apreensivo, mas depois lá tentei experimentar.
Hoje foi o dia do teste, e acreditem, aquilo não funciona.
Bastou dar três ou quatro pedaladas e travei... Nada.
Sempre mas sempre a travar e sempre sem conseguir parar o raio da bicicleta.

Consegui finalmente parar "o bicho" umas horas depois apenas.
A minha sorte foi que coloquei óleo apenas numa das rodas, pois um maluquinho decidiiu arriscar e colocou nas duas. Cheira-me que só vai conseguir parar a bike lá para a meia noite. Mas depois digo-vos.
Preciso da vossa ajuda, alguém sabe como poderei resolver o problema?

Sem comentários: