quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ciclistas mais "disciplinados"

Encontrei isto...
... E apetece-me escrever o seguinte, mas antes de continuar, venho informar-vos de que é a minha opinião meus amigos...! Cá vai...
Este senhor quer que eu pague "como os outros", e que tenha um décimo dos direitos na estrada desses mesmo "outros"!
Meu caro sr presidente de não sei onde, fique sabendo que não é o facto de ter seguro que me irá obrigar a ser mais cumpridor da lei. Fique para registo que, ando assegurado desde há mais de vinte anos a esta data, e mesmo hoje, com o seu seguro, nada me impediu de andar em sentidos proibidos e passar vermelhos.
O que quero dizer com isto? Fácil, educar e não obrigar meus caros. Cada vez mais me convenço que estamos a anos luz desses países europeus de que vocês tanto gostam de nos comparar, e na grande maioria deles, NENHUM OBRIGA A TER SEGURO. Candidate-se a 1º ministro, tem futuro com essas suas brilhantes ideias de facto.

E não se choquem com o facto de passar vermelhos, pois todos nós vimos automóveis a fazer a mesma coisa. Uma coisa é punir quem o faz, outra é obrigar a ter um seguro porque temos mais direitos!!!
Seguro? Chamem-lhe imposto.


NO FUCKING COMENT!!!

Sem comentários: