sábado, 15 de junho de 2013

O doping, mais uma vez... Ou talvez não!

Enquento lia uma dos matutinos mais vendidos aqui na zona, o mesmo que a semana passada encheu páginas com o tema de um tal desporto conhecido por ciclismo, reparei que tinha um pequeno, vá, micro anúncio acerca do feito de um tipo, xabalo, português, por terras suíças.
Espero que tal não aconteça, mas se um dia o mesmo acusar doping, coisa da moda nos dias de hoje, vou reparar no tamanho dos mesmo anúncios.
Ora bem, mas mais escondido ainda que o anúncio acerca desse tal feito ciclista, Rui Costa para os menos atentos, estava na última página, um anúncio que para o ler, quase precisei de óculos.
Um tal de futebolista, de nome Deco, o mesmo que negou o uso de substância ilícitas, que é como quem diz DOPING, afinal foi provada a veracidade do uso dos mesmos, e mais, até foi condenado e levou com uma suspensão. Não sabiam? Nem eu. E mais, uma brava e dura suspensão de... 30 dias???
Pronto, ok, peço desculpa por ter ofendido todos os meus amigos que dizem que no futebol não acontece disto. E aproveito para desejar a maior sorte do mundo ao Deco, pois deve ter sido muito traumático levar uma suspensão de 30 dias em época de férias. Uma pessoa a querer ir nadar e sem poder, é chato mesmo. As melhoras Deco.
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! !

Sem comentários: