quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

FRINXAS O MARATONISTA - CAPÍTULO IX

AS SAPATILHAS
Depois de na segunda feira ter corrido por aqui, os pés doeram-me bastante após a corrida e durante o dia de ontem. Conversa daqui e dali e a malta diz sempre a mesma coisa... Tens que comprar umas sapatilhas próprias para isso. E assim foi, já estava o "negócio" fechado e hoje lá me entregaram as sapatilhas.
 De início confesso que me pareceram umas simples sapatilhas, mas assim que as coloquei nos pés, senti de imediato a diferença. E então, assim que comecei a correr, sentia-me com os pés em cima de "algodão"!
Hoje lá fui correr por aqui, e apesar de um bocado mais longo e mais rápido, senti-me muito melhor, tanto durante como após a corrida.
Quando o Vitor dizia que a sola ali tem suporte de torção (o que é isto?), que dá bom impulso (o quê?), e que são boas para quem "camba de fora" (pois...), e mais outras coisas, e eu a olhar e sempre naquela do "sapatilhas normais", não imaginava que iria sentir tanta a diferença. É certo que também andava a correr com umas saptilhas que só eram sapatilhas porque assim as tratava, e só por isso sinta mais a diferença, mas possa, se numas daquele orçamento me sinto assim, começo a pensar de como serão aquelas tais a €150 e mais em alguns casos, que tenho visto por essas lojas.
Senti o tal "impulso" de facto, o conforto excelente, e claro, isso sentiu-se na média, um pouco mais alta, que lá consegui aguentar hoje.
De certeza que, quem me viu passar hoje pensou...
AGORA SIM, O FRINXAS É UM BREDADÉIRU QUENIANO!!!
 

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso mesmo!
Qual é que compraste?

Bj
Sofia Brito

FRINXAS disse...

Olá Sofia.

Foram umas Nike qualquer.
Nada de especial é certo, mas a correr sinto uma enorme diferença mesmo.

Devem ser Nike 1.9 Tdi ;)