quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Assim se estraga... Outro mega evento de btt

Isto de estragar eventos de btt parece estar na moda.
Já devem ter lido acerca do WHO'S BACK? na serra da Estrela, e agora falo-vos (ou escrevo) acerca deste pertencente ao Circuito NGPS.
É a 7ª etapa, e irá ser realizada em Viana, a partida claro, pois apesar de partir á beira mar, não vão faltar serras e belas paisagens meus amigos.
Circuito feito em total autonomia, em que a malta será guiada apenas por gps, ou seja, liberdade total pelos trilhos fora.
E agora explico como se estraga este evento. Claro que, se olharem para a foto do cartaz, vão constatar que a mesma está muito bem concebida de facto. A informação básica necessária, enfim, um belo cartaz de um evento como tantos que vemos por esse país fora...!
 Mas nem tudo é bom aqui neste evento, e como sempre as organizações arranjam sempre maneira de estragarem o que de nelhor conseguem fazer durante dias e dias a fio para que tudo corra bem.
Ora, neste caso aceitaram a inscrição de um "atleta" que, já por mais que uma vez, foi provado que tirando o que se deita fora, não se aproveita nada!!!
 
 
Agora pergunto: A inscrição é barata, muito barata, temos direito ao mínimo exigido para um evento, e para além disso, alegria e boa disposição não vai faltar. Se gostam de btt e querem passar um excelente dia na companhia dos vossos amigos, estão á espera de quê para se inscreverem???
Bora lá malta animar Santa Luzia e a Arga!!!
Inscrevam-se aqui.
 
p.s.:boa disposição garantida desde que não vão acompanhados pelo dorsal 33

Sem comentários: