quinta-feira, 26 de julho de 2012

Who wants a jersey???

O Sérgio tem bichos carpinteiros no rabo, não?
Ora bem, passo a citar...
"UM SIMPLES JERSEY USADO VAI FAZER MUITAS CRIANÇAS SORRIR DE ALEGRIA Querem ajudar!? É facil... basta irem ao "armario" buscar aquele jersey que ja nao usam, porque já não serve, ou porque mudaram de patrocinios e fazerem com que cheguem ate... mim... Depois trato de enviar uma parte para a Africa do Sul para os miudos do SONGO.info e a outra parte vão na minha bagagem para os miudos da Bahia durante a minha participação na Brasil Ride..."
A recolha dos mesmos irá durar até final de agosto.
Tendo sido eu também um dos mandatários, os interessados poderão contactar-me via mail ou telemóvel ou como bem entenderem.
O meu objectivo?
Obrigar o Sérgio a pagar multa por excesso de peso na bagagem.
BORA LÁ MALTA!!!

Sem comentários: