quarta-feira, 2 de maio de 2012

O lado negro do Douro Bike Race

Foi preciso estar mais por dentro de um evento para ter noção do mega trabalho que isto dá amigos. Se vale a pena? Sim, mas apenas por um motivo, ver a cara da malta com satisfação no final!!! Isso vale muito, e ler as vossas críticas, deu gosto.
Foi a partir daqui que deixei de criticar os eventos que vou, pois muitas vezes a malta não imagina o trabalho que dá ter um copo de coca-cola naquela mesa, ou uma fita naquela árvore.
Na 1ª edição andei uns dias ali a dormir pouco, passei o meu dia de aniversário lá a trabalhar, fui correr no dia seguinte, levei com a marreta, no final lá fui trabalhar... ADOREI.
Na 2ª edição, a família Frinxas lá trabalhou mais um bocado, estivemos quase 4 dias sem ver a Marta, mas tirando isso, foi um fim de semana soberbo. ADORAMOS. Sentimos que fazemos parte desta "seita", família, grupo, o que vocês quiserem.
Além do trabalho de bastidores, das vendas da Sandra e da Ana, servi de vassoura, o famoso MAYDAY. E acreditem, descobri que havia gente a andar devagar, a sofrer, mas durante horas e horas a fio, e sempre a rirem-se. Para terem uma idéia, demoraram tanto na segunda etapa como o Leão Pinto nos 3 dias. Estes sim, os verdadeiros heróis.
Recordo-me especialmente do "famoso" casal de brasileiros a quem mostrei as Fisgas do Ermelo, e no final vi-os ali a rolar forte e feio. Porque não andaram assim mais rápido?
Ó FRINXAIS (estou a escrever em brasileiro), SI FÓSSEMUS MÁIS RÁPIDU, NÃO TERÍAMOS CONHECIDO ESTE PARAÍSO DÁIS FISGAS. E esta hein?
Foi diferente confesso. O convívio da malta num evento deste tipo é bem melhor do que numa "simples" maratona. No primeiro dia lá pensam em corridas, mas depois lá descem á terra, e a partir daí começam a olhar para aquilo que está ao seu lado. Basta ver o respeito que houve no ginásio com centenas de pessoas a dormir!
Como vai ser este ano? Não consigo prever o futuro amigos/as, mas digo-vos, empenho não tem faltado, pois nos bastidores as coisas mexem há muito tempo já.
E dou-vos duas novidades...
AS INSCRIÇÕES JÁ ABRIRAM.
A segunda novidade tem a haver com o lado negro...
VÃO LEVAR COMIGO NOVAMENTE!!!
ARE YOU READY ???
!!!...ATÉ LÁ...!!!
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! !

Sem comentários: