terça-feira, 1 de março de 2011

F I N A L M E N T E

Bem, uma semana depois desta garganta me andar a lixar a cabeça e o estómago, finalmente deu-me tréguas!!!
Confesso que a falta de bike nem foi sentida, pois estava mesmo de rastos!!!
Nunca me senti tão mal da garganta como desta vez, e acreditem, uma pessoa querer comer e não poder... Custa.
Ora, mas depois da tempestade, vem mais tempestade! LOL
Hoje já recomecei a dar as minhas pedaladas, e digo-vos, que foram excelentes. As paisagens que vi durante aqueles 60 minutos foram excelentes.
Confirmem lá...
Volta e meia lá ficava enjoado, virava-me para a direita e lá via algo mais colorido e florido.
Tenho uma garagem cheia de belas paisagens.
Um cheiro a petróleo no ar é certo, de limpar as bikes, mas as apisagens essas... Altamente.
Amanhã espero poder sair de dentro da garagem, pois a juntar ao petróleo, começa a aparecer ainda o cheiro a borracha queimada dos pneus de tanta volta darem naqueles rolos!!!

1 comentário:

Nelson Cordeiro disse...

Estas mal amigo,mas olha q coisa ruim não tem perigo e assim como não podes comer,estas a trabalhar para a dieta......lol.
Pensa na enorme quantidade de francesinhas que deixas-te de comer e que agora irás ter de comer para recuperar o tempo perdido...hehehehe
Mas eu acho que uns brigadeiros fariam milagres a essa pobre garganta.
Grande abraço :)