domingo, 21 de novembro de 2010

Bike tunning.....

Os que me conhecem irão ficar admirados, pois sabem que não ligo a isto, e por vezes até critico, mas meus amigos... RENDI-ME AO BIKE TUNNING.
Andei com umas mudanças na minha bike, e claro, ao por novos cabos tive que por aquilo que está na foto. Chamem-lhe ponteiras, terminais, cenas da ponta dos cabos, chamem-lhe o que quiserem, uma coisa é certa, eu pus umas cenas daquelas meio amarelas, meio dourados.
Mas nem tudo o que reluz é ouro....
Para os fanáticos do peso, estas são ligeiramente mais pesadas... 0,000000000000015gr (o mesmo peso da substância encontrada no bife do Contador) por causa da tinta. Mas podem sempre poli-las e já perdem esse peso.
Na questão da aeródinâmica, bem, vou ter de testar aquilo ainda, mas depois deixo aqui o meu relato acerca deste assunto.

Sem comentários: